Morte de Bin Laden

Posted by cerp On sábado, 7 de maio de 2011 0 comentários
O presidente Obama anunciou nesta madrugada (02/05) que Osama bin Laden, líder do grupo responsável pelos ataques de 11 de setembro, foi morto durante uma operação no Paquistão.
“Em noites como esta, podemos dizer que a justiça foi feita”. Ele enfatizou que há uma diferença entre o grupo terrorista Al Qaeda e o Islãmismo. “Os Estados Unidos não estão e nunca estarão em guerra com o Islã”.
Não demorou muito para que alguns cristãos começassem a twittar sobre as idéias de Rob Bell, perguntando se Osama bin Laden está no inferno. Abaixo estão algumas reações de pastores, cristãos e blogueiros, no Twitter em torno dos assuntos relacionados com a morte de Osama bin Laden:
Derek Webb: não comemoro a morte, celebro a justiça.
Jared Wilson: “porque o SENHOR os alegrara acerca dos seus inimigos” (2 Cr. 20:27).
Ed Stetzer: Agora que Bin Laden está desaparecido, podemos ter as nossas liberdades civis de volta.
Eugene Cho: Que o mundo seja unido na busca da paz. Bem-aventurados os pacificadores.
Cameron Strang: Eu estava com o presidente no Salão Leste 13 dias atrás com alguns líderes cristãos. Um pouco menos importante do que o que aconteceu esta noite.
Caryn Rivadeneira: Tenho orgulho de ser americano. Estou orgulhoso das forças especiais dos EUA. Fico feliz em ver feita a justiça.
Abraham Piper: Osama Bin Laden está morto? Eu quero ver a certidão de óbito…
Rachel Held Evans: Tentando manter em mente como eu respondo a morte de meus inimigos…
Mark Driscoll: As multidões aplaudindo nos lembrar que a justiça é gloriosa… Justiça feita.
Mark Tooley: “Todas as pessoas de boa vontade pode regozijar-se que os militares dos EUA, com sucesso, terminou a carreira de Osama Bin Laden e terror… Deus ordenou o Estado para punir os maus”.
Justin Taylor: Espada do governo como um instrumento da ira de Deus | “não [A autoridade de governo] traz a espada em vão. Pois ele é servo de Deus, vingador, que exerce a ira de Deus sobre o malfeitor” – Romanos 13:4

0 comentários:

Postar um comentário